terça-feira, 27 de abril de 2010
o m da questão
O grande M da questão hoje é a Marca...
Ou melhor! O acesso, o posicionamento que a marca possui!
Acesso ao consumidor, ao prestígio... através de sua força, seu carisma... seu reconhecimento!
Vamos lá, então, à teoria...
Pilares da Marca... são 4!
DIFERENCIAÇÃO e RELEVÂNCIA = os quais trazem o poder à marca
ESTIMA e FAMILIARIDADE = que fazem o seu carisma aflorar
E tudo isto junto, contribui para uma MARCA FORTE (tão desejada!)
Mas e como fazer tudo isso acontecer? Sem gastar demais ou escorregar tantas vezes?
Bem! Para isto, cá estão os profissionais de Marketing e Comunicação, hehe
Mais dicas surgirão ao longo dos posts ;)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
... hehehe... ainda bem que é m de marca...
ResponderExcluiré! mas muitas vezes a marca pode ser = a m de outras coisas tb... bjs Rô!
ResponderExcluir